Crises

 


Embora este blog não seja destinado à critica da sétima arte e nem eu tenha pretensões a tal, o que é facto é que ultimamente, tenho dedicado muito do meu tempo livre às fitas e como tal, se há coisa boa também há muito barrete. O mal disto tudo e indo já para o The End, é a falta de dinheiro e a maldita crise, o Governo e a Troika, as estórias da carochinha e no caso presente, a da Cinderela, porque se eu tivesse fundo de maneio suficiente, estaria a viajar e não a perder a minha vista com películas de quinta categoria embrulhada não no borralho, mas na minha bela manta de cachemira.
Quero eu dizer, que lá perdi mais um bocado do serão - menos mal que foi num DVD pirata e emprestado ( quem é amigo, quem é???) - em que a Cate Blanchett aparece como cabeça de cartaz e sai-me uma tremenda de uma fraude que nem às crianças serve! Uma Cinderela pindérica, de sobrancelhas pretas e cabelos oxigenados, sem imaginação nenhuma, do mais piroso que já vi na recriação deste conto. Nem os sapatos de cristal me convenceram. Acho que arrumei as telas por um tempo.
 

Sem comentários: