Grey? Really?

 


Meu rico dinheiro! E meu precioso tempo! Antes nada fazer. Porque aí dedicaria estas linhas a qualquer outra coisa sem importância que decerto mais relevo tería. Não tenho memória de empatar o tempo do meu fim de semana num filme tão mau quanto este e tão vastamente publicitado das 50 Sombras de Grey. E diga-se: Tem mesmo muitas sombras porque não consegui atingir o propósito. É que nem sequer chega a ser uma verdadeira relação entre sado e masoquista, com aqueles diálogos tirados de um ranço da menina que o tenta salvar de um desvio mas que acaba por fugir para não se perder pelo amor que lhe tem. Será? Interpretações medíocres a combinar com jeitinhos de boca que não surpreendem. Um enfado, uma pepineira, uma estucha que me deixou o traseiro quadrado e farta de estar na expectativa de quando é que a coisa poderia melhorar. Nunca. Não vejam. Não gastem dinheiro. Se viram peçam o reembolso, pois se nada mais há a fazer. (Ressalva: Só melhorou com a saída do cinema. A esquecer em definitivo)

Sem comentários: