Dose dupla


Quando descobri esta fotografia fiquei duplamente satisfeita: Aliar a minha perdição sobre os sapatos com o vicio do chocolate. Mostrei-a a uma amiga que franziu a testa e de imediato revelou as suas preocupações ambientais: Não tinha nada que enganar, um pé sujo de óleo, essa é a mensagem do autor desta foto. Insisti na versão doce, ela na verde. Para tirar teimas mostrei a imagem a outra amiga: Tudo muito claro, a mulher sem escrupulos que não se rala em denegrir as suas bases para triunfar seja a que preço for. Rebati a minha opinião, a outra falou do Planeta e esta última atirou a culpa aos mundo dos homens. Com tantas certezas fiquei baralhada e achei melhor não promover mais nenhum inquérito (Sai um duplo para mim! Do mais forte bagaço que houver, sff!)

1 comentário:

Alberto Oliveira disse...

... face às respostas* que te deram, tomaste as atitudes certas: zero de inquéritos e um bagaço duplo.
Acompanho-te solidário; neste país está provado que os inquéritos não vingam e um bagaço duplo faz-nos esquecer momentaneamente situações menos positivas.

*A tua segunda amiga (que é também amiga da onça) está naturalmente equivocada ou então não é deste mundo. Este mundo (dos outros não tenho notícias concretas), já não é dos homens. Felizmente, acrescento eu, que no que se me refere, já estava farto de tanta responsabilidade...

BVeijos e sorrisos.