Gajos


Apetece-me. Fazer como eles em relação ao género no qual me incluo. Mostrar um rapazinho desprovido de outras intenções que não seja um corpinho e um produto vendável, sem me ralar em pensar em mais nada para além do básico que se vê à vista desarmada. Pode ser que seja da Primavera. Ou nem tanto. É que as mulheres não são assim tão diferentes deles... Apenas tentam disfarçar quando se atiram para o intelecto e que do resto não querem saber. Querem sim. E se uns quantos se atiram a dizer que há uma mulher dentro deles, eu assumo completamente que há um lado masculino dentro de mim. No sentido concepcional, claro! nada de me levar tanto à letra!

1 comentário:

Alberto Oliveira disse...

... antes: parabéns pelo teu... sentido concepcional.
Tardaste mas arrecadaste o meu sorriso.

Nota: Tens razão, há uns quantos a dizer que há uma mulher dentro deles. A maioria tem a cabeça cheia delas*...

Espero não ter cometido uma inconfidência masculina...