Intelectualidades



Hão-de achar que falo muito de mim, que uso e abuso da 1ª pessoa do singular. E falo mesmo, o blog é meu e as pirosices que por aqui possam achar são de minha autoria, o que subentenda-se, é passível de opinião mas não de alteração alguma ao que publico, gosto e escolho. Isto tudo para dizer que o faço para mim, ao meu gosto e consequentemente sujeito ao meu entendimento. Não aprecio coisas que não perceba, por muito que digam que é arte e que as criticas façam levantar o morto da cova num efusivo aplauso. Serei intelectualmente inábil e pequena quando digo que não gosto e todos dizem brutal, só porque está instituído que é bom?

1 comentário:

o Reverso disse...

foi até mais abaixo. quatro ou cinco, só. desculpa.




és tu! pronto, é isso que interessa.

os outros...


são eles.