
De volta ao passado

Carnavais

Stiletos ao poder, já!

Hora de ponta
Padrão

Por vezes ao tentar adquirir um objecto, uma simples peça de roupa, papel de carta sou confrontada com a pessoa que está do outro lado e na maior boa-fé a segredar-me que se vende muito bem. O profissional que o faz não sabe mas no preciso momento da sua afirmação acaba de perder-me como cliente. Não que eu tenha a pretensão das exclusividades (até que gostava!) mas se há coisa que me afronta e até atemoriza são os padrões, os standards, a norma, a regra, o certinho, o politicamente correcto, o irreprensível. E agora coloque-se esta realidade anémica, asséptica no patamar das emoções. Não me vejo a amar formatada(mente, mente)...
Do culto

Antecipação/Substituição
Sol de Inverno
Hoje apeteceu-me arejar os meus sapatos novos, encostar as botas, as galochas e tudo o que é impermeável. Apeteceu-me sol, sol e mar. A mim e a mais 500.000 que tiveram exactamente o mesmo apetite. Palavra que o que me prendeu a atenção não foram as ondas, o cheiro picante da maresia, ou até os pequenos truques que a canzoada exibiu! Foram os de minha espécie! Ele foi pinos, foi buracos, foi jogas de futebol entre mulheres de grandes mamas a abanar contra a equipa dos pançudos, foi fotos e vídeos, poses e gritos histéricos! Vejam só como ficamos quando nos tiram a trela e o açaime!
Hoje, Não!

Escapadela

Achtung!

Fins

Assistida*
Água&Sabão
Fantasias

Da condição humana
Fraquezas
deus(em minúsculas para não ferir)

Ser e não se Ser

Ser o que não se é. Gostar de ser o que não se é, o que nunca se poderá ser. Querer ser o outro. Aquele que nunca se será. Sonhar com outro quando o outro é o eu. O eu é o outro, o mais verdadeiro, porém o inexistente. Viver por outro. Viver com a pele a tapar outro. Esconder sob a pele o verdadeiro outro. Que dor não deve ser!
Open mind
Camélias

Dependências
