Dependências



Apeteceu-me testar, a mim mesma, sem nada de imposições exteriores ou outros factos de força maior que me levassem ao afastamento obrigado. Não estive doente, não viajei, não perdi o gosto ao meu blog. Testar-me: Até quanto do que aqui escrevo me é importante, me é prazeiroso, se torna rotina.Várias conclusões. Nem sempre belas, poéticas. A verdade é que gosto do meu blog, gosto do que escrevo, apetece-me construí-lo independente de modas e rumos, comentários deixados, talvez um narizinho torcido às fotos mais ousadas, gosto dos espaços negros onde consigo imaginar o que eu quiser. Gosto. Não estou viciada mas penso nisto, no que vou escrever, no que me impressiona durante o dia e quero dar-lhe luz à noite quando aqui chego. Faz-me bem. Isto é dependência?

Sem comentários: