Achtung!


À força de me chamarem do contra, veneninho, mau-feitio, torta, torcida e outros mimos que me dão cabo do fígado, sou bem capaz de me tornar na lenda que de mim fazem. Eu explico: Passo a encharcar-vos o correio electrónico de mails com totens da sorte e do azar, orações; Copio-vos o tailleur de mau corte e prego-lhe uma etiqueta DKNY; Faço reparo às raízes escuras que vos electrizam o louro-palha; Como éclairs, babás au rhum, garibaldis e russos e digo que não engordo um gr.; Lanço a suspeita sobre a identidade da nova favorita do Director. Era engraçado observar o vosso bom feitio. Atenção onde põem os pés! Parece que só eu tenho o mundo ao contrário...

1 comentário:

Alberto Oliveira disse...

... parabéns pelo palato bem desenvolvido: babás au rhum, a minha matação desde criança e apenas comecei a engordar depois dos setenta.
O resto dos venenos são endereçados a um género bem explicitado e que não é o meu.