Fantasias


Não sou uma mulher violenta e abomino tal tipo de analfabetismo. Mas já dei comigo, irritadíssima, contrariada e a transformar-me numa fera. Literalmente. Com dentes afiados e garras para estraçalhar quem me perturba, pronta para o salto no pescoço da minha "vitima" a fim de a calar de vez. Geralmente deixo de ouvir o que se passa à minha volta e só quando recupero a minha figura humanizada dentro da cabeça é que tomo consciência dos malefícios da minha fértil imaginação. Engraçado... Ultimamente isto tem sido recorrente, de cada vez que vejo o nosso primeiro...

2 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... ainda não dei por tal. Nem um rasgão na camisa, a gravata desfeita, buracos no fato ou uma ferida profunda no pescoço com o sangue a jorrar abundantemente.
Não será que ... era uma vez um ministro da presidência?!

casa de passe disse...

SOS:

precisamos IMENSO

de um substituto para o João.

Loulou + Nini