E ainda


Lá vai aparecendo em publicidade - felizmente com mais frequência - a imagem masculina como ferramenta de marketing. Eu acho bem, aliás muito bem. Gosto de ver coisas bonitas e quando o modelo tem um palminho de cara e outro bem medido de corpo tanto melhor. Mas o jovem deste anúncio da Dolce&Gabana a única reacção que provocou em mim foi um ataque de riso. O rapaz até pode calçar bem, ter um pirilipau dourado e ser aparentado com a enguia eléctrica mas que é do mais ridiculo nesta figura! Claro que eu não percebo nada de publicidade mas se eu fosse homem não querería que o meu rendez-vous ficasse reduzido a um par de sapatos. O que me leva a recordar uma velha anedota...

1 comentário:

Alberto Oliveira disse...

... é caso para dizer que a Dolce&Gabana meteu a pata na poça ao "calçar" o jovem com um sapato daquele tamanho.

Pode ter uma vantagem: para não atravancar o tráfego a caminho do emprego, não vai só nas sapatorras. Leva mais dois ou três vizinhos.

beijos e sorrisos.