Famas



Não me incomoda rigorosamente nada que me considerem uma mulher fria e sem emoções, aliás uma cabra fria e com falta de gajo, como já ouvi. Isto tem as suas vantagens: Desvia eventuais chamadas de atenção sobre a minha privacidade e embora seja tentador dizer se tu soubesses filha/filho, não o faço e lá vou levando a minha vidinha impoluta. Mas se me vissem numa destas noites, de chá gelado e folhinha de hortelã, a mirar oh lua que vais tão alta, decerto a teoria caía por terra. E naquele momento o que interessava era mesmo a lua. Até suspirei.

2 comentários:

o Reverso disse...

já estavas a pensar comprar lá um terreno!!!

Alberto Oliveira disse...

... a estratégia perfeita passa precisamente por aí: não cair em tentações.

Eu não resisto. Descrevo a coisa com os pormenores mais íntimos "Se vocês soubessem o que me aconteceu ontem à noite... Fui para a cama com

(uma pausa longa para deixar o pessoal com água na boca)as peúgas calçadas."


beijos e sorrisos.