Ontem já tardava


A sensação que se tem - ou que eu tenho, pelo menos - é que as portas se abriram e libertaram-se muitos prisioneiros. Mas prisioneiros que estiveram em aviários, confinados a uma área ínfima e a serem alimentados a pão-de-ló (a iguaría fica por conta do vosso gosto), um come-dorme que os fez expandir como pipocas! De repente, o ginásio ficou a rebentar pelas costuras: ele é gente para o bike (bicicleta estática), para o balance (elastificar), para o body combat (livre tradução, pontapé, estalo e soco), para o Pilates (bem podes lavar as mãos, na versão Sousa Cintra), todos querem ser magros, lindos e jovens. Agora, já, de preferência ontem. É que a temperatura vai subir e a beach (cabra, só pode ser) está mêmo aí...

1 comentário:

Alberto Oliveira disse...

... se eu entrasse num desses lugares de culto, acho que não me conseguia ajoelhar


que a minha simpática barriguinha não é dado a tais exageros religiosos.
Beijos e sorrisos.