Demo post


Apeteceu-me um blog.
A acompanhar um Orange Pekoe.
Porque estava enfastiada de ler muito por aí, encontrar-me nalgumas palavras de outros mas faltar o meu cunho, o que me deixava sempre a sensação de ficar alguma coisa por dizer ou se ter debitado para além do necessário.
Apeteceu-me um blog. Toda a gente tem um blog nos dias de hoje. Até os que não sabem escrever têm um blog. Os que não sonham têm um blog. Os que vivem a vida por aqui têm forçosamente de ter um blog que a vida lá fora é chatinha, chatinha...
Apeteceu-me um blog para molhar no meu chá, entreter a mão que não se aquece na chávena, escolher cores como tecido de cortinados, mobilar clean&minimal, ...gosto de espaço para a vista absorver o todo, e em simultâneo esconder-se nos recantos abertos, onde tudo pode acontecer...

Sem comentários: